Best friends forever?

Em algum momento, tanto homens quanto mulheres já caíram ou irão cair nessa de best friends. O mito do melhor amigo é aquele amigo/a que sempre sai com você, sempre está disponível para você, está sempre te ajudando, te apoiando, te dando força… é o amigo para tudo! O melhor amigo ou amiga!

Realmente existem relacionamentos assim e não é difícil de ver não. Acontece que o best friend às vezes, não é tão best assim. Existem segundas intenções por trás de um amigo tão carinhoso, tão fofinho e tão perfeito… Ele quer algo a mais com essa amiga/o que nem sonha com isso… Continue lendo…

Pega mas não se apega

A deusa da criatividade às vezes demora em dar o ar de sua graça para nós pobres mortais. Por ser uma mulher, ela é bem intempestiva. Há momentos que nós não podemos nem chegar perto e em outros, bem, ela está lá, cheia de amor e carinho para compartilhar com os simples mortais que somos…

Como toda deusa, ela é exigente, delicada e temperamental! Quando nós, mortais, a queremos, só de birra, ela não vem. Apenas para nos atormentar, nos torturar um pouco mais, para ficarmos plenamente necessitados dela. E é verdade, quando mais a queremos, mais ela se diverte em fugir e rir da nossa cara… Continue lendo…

10 maneiras de ser…. um imbecil!

Já repararam como existem aos montes na internet, principalmente no facebook, as intituladas 10 maneiras? 10 maneiras de se dar bem nos relacionamentos, nas entrevistas de emprego, para estudar com eficácia, para ter atitudes corretas, de amar ao próximo, para ir bem ao vestibular e etc e muitos outros etcs. Ou então as 10 maneiras ao contrário… 10 coisas que não se deve fazer em um primeiro encontro, 10 hábitos infelizes a serem evitados, 10 atitudes que não devem ser feitas no ambiente de trabalho e por ai vai. Tem muitas, mas muitas delas por ae… Continue lendo…

Não há monstros aqui….

Não, não há! Sabe aquele monstro aterrorizador que só você escuta, bom, ele não existe! Bem… ahh… reformulando a frase, ele existe sim, mas de uma maneira diferente do que chamamos de realidade… esta ficando meio difícil de entender, sim eu sei! Na verdade, o monstro é você!

Como assim o monstro sou eu? Desculpe dizer isso, mas existe um pequeno little monster no seu corpo. É um bichinho para alguns, ou um Alien sedento para outros. Não, não há forma de se livrar deles, se essa é a sua segunda pergunta. Aceite, você tem um pocket monster em você e ele não é gracioso como o pikachu… de maneira alguma… Continue lendo…